Rihanna em 2019
Foto de Rihanna via Shutterstock
 

Rihanna é uma mulher de muitos talentos e nos últimos anos tem deixado a música um pouco de lado para focar em outros negócios, como a marca de moda FENTY.

No entanto, em nova conversa com a Entertainment Tonight (via NME) ela deixou claro que não abandonou a carreira musical e deu boas notícias aos fãs desse seu lado:

Eu estou sempre trabalhando em novas músicas e quando eu estiver pronta para lançá-las da forma como eu acho que funciona, vai sair. E você não ficará desapontado quando acontecer. Vai valer a pena. Eu não vou só lançar porque as pessoas estão esperando. Demorou tudo isso, eu vou fazer valer a pena.

Será que em breve teremos as primeiras canções da diva desde que lançou Anti em 2016?

Rihanna

No mesmo papo, Rihanna falou sobre celebrar 15 anos do single “Pon de Replay”, que foi fundamental em lançar sua carreira. Da mesma forma, completaram-se 10 anos desde que chegaram outros de seus maiores hits, “What’s My Name” e “Love the Way You Lie”.

Ela brincou com a situação:

Eu estou 10 anos mais velha, eu estou 15 anos mais velhas. Eu pensava que era alguns anos atrás só, mas é mais de uma década. Isso é o que eu penso! Mas eu também tenho muita gratidão por ainda poder estar aqui e ser capaz de expander para outros negócios. Sou grata. Tem sido divertido e eu não posso nem reclamar.

Parece que foi ontem!

 
 
Compartilhar