O Terno - Documentário de atrás/além

Em 2016, o grupo paulistano O Terno lançou Melhor do Que Parece, seu terceiro disco de estúdio. O álbum, um dos melhores daquele ano, rendeu uma série de shows em uma turnê que foi até 2018. A despedida aconteceu no Circo Voador, no Rio de Janeiro, em Outubro. E a casa vai relembrar esta épica despedida neste fim de semana!

O show foi gravado na ocasião, e parte dele será exibido no programa Circo Voador No Ar neste sábado (01), 22h. Vale citar que a apresentação contou com as participações de Letrux e Ana Frango Elétrico.

E, é claro, podemos esperar uma setlist cheia de sucessos, como “Volta“, “Não Espero Mais“, “Culpa” e muito mais! Ansioso? Porque nós estamos!

 

Circo Voador No Ar

O programa foi a maneira encontrada pelo Circo Voador de levar a lona mais famosa do Brasil a seu público durante os delicados tempos de pandemia. A casa revisitou seu Acervo para disponibilizar apresentações marcantes e nos fazer matar (pelo menos um pouco) as saudades de um bom show.

Exibido toda sexta e sábado no canal do Circo no Youtube, o programa já relembrou apresentações incríveis de nomes como Chico César, Tássia Reis, Gilberto Gil, BRAZA, Rubel e mais. Os episódios também contam com depoimentos inéditos dos artistas. Além disso, a casa abre espaço para instituições ou projetos que estejam precisando de força durante o período de combate ao coronavírus.

E aí? Vamos assistir?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!