Kim Kardashian e Kanye West
Foto: Reprodução/Instagram (@akademiks)

A empresária Kim Kardashian foi flagrada chorando em um encontro com o marido Kanye West, que está no centro de uma situação complicada há semanas. Acredita-se que ele esteja tendo uma crise de bipolaridade.

De acordo com o Daily Mail, apesar de Kanye dizer publicamente que não queria ver a esposa, ela foi ao encontro dele da mesma forma, em sua fazenda em Cody, no estado americano de Wyoming.

O veículo britânico ainda descreveu o encontro dos dois como intenso e teria ouvido de de uma fonte que Kim está “cansada de ser ignorada” e teria chorado intensamente, além de se sentir muito emotiva e exausta com toda a situação:

Ela se sente muito magoada por Kanye. Ela tentou falar com ele várias vezes e ele simplesmente a ignora. É tudo uma situação ruim.

Kanye West e Kim Kardashian

A suposta crise de bipolaridade de Kanye West começou no início deste mês quando ele anunciou que seria candidato à presidência dos Estados Unidos.

Depois disso, uma série de fatos estranhos aconteceu, como ele dizer barbaridades em uma entrevista à Forbes e em seu primeiro comício, anunciar um novo álbum e não lançar, se recusar de ver a própria esposa, como já citado acima, e inclusive acusá-la de traição e de ser, junto com sua mãe, uma supremacista branca.

Na semana passada, Kim Kardashian falou publicamente sobre a situação em que o marido se encontra e pediu compaixão e empatia. Saiba mais.

https://www.instagram.com/p/CDLndrYgSJG/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!