Garoto de 10 anos faz cover de Sepultura
Reprodução/YouTube

Cantar Sepultura não é uma tarefa fácil, ainda mais quando se trata do clássico “Roots Bloody Roots”. Ainda assim, o pequeno Colt Shedden, de 10 anos, fez um ótimo trabalho nisso.

Canalizando toda a sua raiva, ele berrou no microfone acompanhado por uma banda formada por Dominic (14 anos, guitarra), Connor Meintel (15 anos, guitarra), Syd Smith (15 anos, baixo) e Owen (8 anos, bateria), que toca uma versão da Hello Kitty do instrumento.

O quinteto dá um verdadeiro show e aparece todo com equipamentos de proteção no novo vídeo lançado pela O’Keefe Music Foundation, organização dos EUA que tem como objetivo ajudar jovens músicos a gravarem seu material de graça por acreditar que a arte dá voz aos sonhos, já que se trata de uma “versão de quarentena”.

Continua após o vídeo

Sepultura e a O’Keefe Music Foundation

A versão do hit das lendas brasileiras do Metal não é a primeira que conta com a voz de Colt Shedden.

Como te contamos por aqui mais cedo neste ano, ele já havia dado uma nova cara a “Walk”, hino do Pantera, e vem mostrando seu enorme talento e futuro na música pesada. Vamos ficar de olho!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!