Bryan Cranston (Breaking Bad) doa sangue

Bryan Cranston, aclamado ator conhecido principalmente por conta do seu papel como Walter White em Breaking Bad, anunciou que teve COVID-19 (e se recuperou).

O artista de 64 anos de idade usou a sua conta oficial no Instagram para falar sobre o Coronavírus e pediu para que as pessoas usem máscaras, se cuidem e, se possível, doem o plasma para pesquisas da cura da doença.

Ele ainda disse que “foi um dos que teve sorte”, já que tantas pessoas faleceram por causa da doença, e afirmou:

Oi. À essa altura você provavelmente está se sentindo um pouco amarrado, com a mobilidade restrita e como eu, está cansado disso! Eu só gostaria de te encorajar a ter um pouco mais de paciência. Eu fui bem restrito quanto aos protocolos e ainda assim… eu peguei o vírus. Sim. Soa assustador agora que mais de 150 mil Americanos estejam mortos por causa dele. Eu fui um dos que teve sorte. [Tive] sintomas leves. Eu agradeço pelas minhas bênçãos e peço para que vocês continuem usando a droga da máscara, continuem lavando as mãos e mantenham o distanciamento social. Nós podemos prevalecer – mas SOMENTE se a gente seguir as regras juntos. Fiquem bem – Continuem bem. BC

Se Heisenberg falou, tá falado, hein?!

https://www.instagram.com/tv/CDReUi1pcDm/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!