Bryan Cranston (Breaking Bad) doa sangue

Bryan Cranston, aclamado ator conhecido principalmente por conta do seu papel como Walter White em Breaking Bad, anunciou que teve COVID-19 (e se recuperou).

O artista de 64 anos de idade usou a sua conta oficial no Instagram para falar sobre o Coronavírus e pediu para que as pessoas usem máscaras, se cuidem e, se possível, doem o plasma para pesquisas da cura da doença.

Ele ainda disse que “foi um dos que teve sorte”, já que tantas pessoas faleceram por causa da doença, e afirmou:

Oi. À essa altura você provavelmente está se sentindo um pouco amarrado, com a mobilidade restrita e como eu, está cansado disso! Eu só gostaria de te encorajar a ter um pouco mais de paciência. Eu fui bem restrito quanto aos protocolos e ainda assim… eu peguei o vírus. Sim. Soa assustador agora que mais de 150 mil Americanos estejam mortos por causa dele. Eu fui um dos que teve sorte. [Tive] sintomas leves. Eu agradeço pelas minhas bênçãos e peço para que vocês continuem usando a droga da máscara, continuem lavando as mãos e mantenham o distanciamento social. Nós podemos prevalecer – mas SOMENTE se a gente seguir as regras juntos. Fiquem bem – Continuem bem. BC

Se Heisenberg falou, tá falado, hein?!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar