Sósia de 50 Cent em live com filho do rapper
 

Um encontro inusitado entre o rapper brasileiro Fiffty GSUS, sósia de 50 Cent, com Marquise Jackson, filho do americano, ocorreu em uma live no Instagram na noite desta terça-feira, dia 28.

Algumas pessoas, principalmente de fora do Brasil, ficaram em dúvida por alguns momentos sobre quem era o homem que estava transmitindo com Marquise Jackson e chegaram inclusive a acreditar que realmente se tratava de seu pai.

Na live (via Rap Mais), Fiffty GSUS chegou a tocar uma de suas músicas, “Bugatti”, para Jackson ouvir. Recentemente, ele divulgou que lança em breve a faixa “P.I.M.P 2”, em parceria com outro sósia brasileiro, o de Snoop Dogg.

 

50 Cent

50 Cent e Snoop Dogg brasileiros
Foto via Rap Mais

O fato de Fiffty GSUS aparecer na live de Marquise Jackson surpreendeu os americanos, principalmente porque ele e seu pai não têm um bom relacionamento.

É pública a situação complicada que entre os dois, envolvendo troca de acusações, problemas com fama, dinheiro e a mãe de Marquise Jackson que, segundo o rapper americano, nunca se contentava com o que o pai dava ao filho.

Marquise Jackson já chegou inclusive a posar em fotos com pessoas que o pai, 50 Cent, considera inimigas.

Voltando à música, você pode conferir abaixo a faixa que Fiffty GSUS mostrou ao filho de 50 Cent, “Bugatti”:

 
Compartilhar