Madonna na banheira
Reprodução/Instagram

Eita! Por essa a gente não esperava.

A cantora Madonna compartilhou em suas redes sociais uma foto da médica Stella Immanuel, uma das defensoras da hidroxocloroquina que já fez afirmações para lá de bizarras sobre várias questões de saúde.

Num post nesta terça-feira, dia 28, em seu Instagram, agora já excluído, a artista escreveu que a médica é sua heroína e que “a verdade libertará todos”.

Veja o post completo abaixo:

A verdade nos libertará! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que ganham dinheiro com essa longa busca por uma vacina que foi comprovada e está disponível há meses. Preferem deixar que o medo os controle e deixar que os ricos fiquem mais ricos e que os pobres e doentes fiquem mais doentes. Essa mulher é minha heroína. Obrigada, Stella Immanuel.

Como resultado, o post recebeu do Instagram um selo dizendo que continha informações falsas.

Madonna

A médica que Madonna divulgou em suas redes sociais é Stella Immanuel, que participou na última segunda-feira, dia 27, de um protesto nos degraus do Capitólio, nos Estados Unidos, que defendia a eficácia da hidroxicloroquina como tratamento ou cura para a COVID-19.

Além disso, a profissional de saúde chegou a afirmar em situações anteriores que a infertilidade é causada por sexo com bruxas e demônios no mundo dos sonhos, que DNA de alienígenas é utilizado em tratamentos na Terra, e que aborto, casamento gay e brinquedos infantis fazem parte de um plano dos Illuminati para acabar com a civilização, entre outras maluquices.

Apesar do post de Madonna já não estar mais no ar, um usuário do Twitter printou a tela com as publicações feitas pela cantora. Veja:

 
Compartilhar