Wado - Arcos

Wado é um dos músicos brasileiros mais respeitados dos últimos anos e em breve irá nos presentear com um novo projeto.

Enquanto A Beleza Que Deriva do Mundo, Mas a Ele Escapa não chega, temos alguns gostinhos dele e o mais recente é o belíssimo clipe de “Arcos”, com estreia exclusiva hoje aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!

A canção dá uma boa ideia do que vem por aí, já que pela primeira vez um disco de Wado não tem percussões, e o que ouvimos aqui é uma viagem deliciosa ao violão que nos leva diretamente à infância, relembrando esse período tão especial na vida de qualquer um.

Ao falar sobre uma das poucas faixas em que ele mesmo gravou o violão, o músico explica:

São camadas muito abstratas de como a gente vive nossos primeiros anos e de como a gente rememora essa vivência.

A canção versa sobre a consciência e a transformação da consciência. É sobre como isso vai se cristalizando no passar dos anos, como você vai virando outras pessoas e como você olha para seu eu anterior.

Nova Música do Wado

Outros elementos interessantes são somados à canção com as participações especiais de Yo Soy Toño e Felipe De Vas, de quem ele produziu o primeiro álbum, Gravidade (2015) ao lado de Dinho Zampier, que toca piano em “Arcos”.

Você pode ouvir o resultado no clipe abaixo e já ouvir também outros dois singles disponibilizados desse trabalho: “Faz Comigo”, ao lado de FLORA, e “Nina”, com Lucas Santtana.

O novo disco será lançado pela LAB 344 nos próximos meses.

Ficha Técnica do Clipe

Produção – Tortuga Filmes
Direção e Fotografia – Isaias Maximiano
Assistência e Imagens adicionais – Matheus Azevedo
Atriz – Alice Plácido

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!