Lana Del Rey
Foto via Wikimedia Commons
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

A espera acabou e Lana Del Rey finalmente divulgou seu esperado projeto de “palavra falada”, que na verdade é um audiobook musicado por Jack Antonoff, aclamado produtor de Norman Fucking Rockwell (2019), eleito por aqui o melhor disco internacional do ano passado.

Violet Bent Backwards Over the Grass foi anunciado ainda em Dezembro de 2019 e sofreu alguns atrasos até chegar em formato digital neste dia 28 de Julho; a versão física e em ebook dos poemas chega em 29 de Setembro, e em 2 de Outubro chegarão os CDs e LPs.

Abaixo, você ouve o single “LA Who Am I to Love You” e neste link você pode adquirir o audiobook completo, cujos lucros serão destinados ao Navajo Water Project, que beneficia a comunidade de Nativos nos EUA.

Continua após o vídeo

Lana Del Rey

Lana ainda deve lançar neste ano de 2020 mais um trabalho semelhante, que já tem título e se chamará behind the iron gates – insights from an institution, mas ainda não possui data prevista para chegada. No entanto, ela já liberou uma prévia chamada “patent leather do-over” em Maio.

A cantora ainda pretende lançar um novo disco em formato convencional no dia 5 de Setembro. Ela fez o anúncio em uma postagem que criou polêmica ao comentar sobre artistas como Doja Cat, Nicki Minaj e Cardi B e a cultura de “glamurização do abuso”. Saiba mais por aqui.

 
Compartilhar