Megadeth
Divulgação

Megadeth está se preparando para lançar um novo álbum e o líder da banda, Dave Mustaine, tem boas notícias para os fãs.

Como conta o Whiplash, o músico fez um vídeo direcionado a quem acompanha o grupo e atualizou o status das composições da obra.

Ele afirma que tudo está “se desenvolvendo muito bem” apesar de tudo que tem acontecido no mundo e com a sua própria saúde, e ainda garante que já existem pelo menos oito músicas prontas e “um monte de covers” que dão início ao processo de decisão de quantas dessas faixas estarão no álbum:

O novo álbum está se desenvolvendo muito bem. Tivemos muitos contratempos, como o câncer, mas acho que estamos trabalhando legal. Tenho certeza que vocês ficarão surpresos, e espero que gostem do que vão ouvir. Estamos tentando decidir quantas músicas estarão no disco, temos cerca de oito e mais um monte de covers.

Você pode conferir o recado em vídeo de Dave na íntegra a seguir.

Novo disco do Megadeth

O disco novo do Megadeth será o primeiro da banda após a recuperação de Dave Mustaine de um complicado câncer de garganta.

Felizmente, o vocalista parece estar ótimo e você pode conferir por aqui como foi a reestreia de Dave nos palcos no longínquo mês de Janeiro em que, por incrível que pareça, as pessoas podiam se aglomerar para ouvir música.

O trabalho também será o segundo de Kiko Loureiro na guitarra e, segundo o baixista David Ellefson, deve soar “humanamente impossível” de tocar e trazer diversas influências do Prog e outros gêneros mais técnicos do Metal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!