Fleabag
Divulgação

Uma das comédias mais aclamadas dos últimos tempos, Fleabag está oficialmente terminada e não será retomada, segundo a atriz, roteirista e produtora Phoebe Waller-Bridge.

Como informa a NME, ela teria dito que “é hora de deixá-la ir, ela está exausta” em referência à série quando falou com o The Mirror. Phoebe ainda completou:

Ela passou por muita coisa. Mas nós todos iremos trabalhar juntos de novo, então haverá um retorno de algo no espírito de ‘Fleabag’.

Esses comentários surgiram depois de ela ter citado que tinha “uma fantasia de trazer Fleabag de volta quando fizer 50 anos”, mas Waller-Bridge já havia anteriormente descartado a possibilidade de uma terceira temporada.

Parece que a única forma de “reviver” o seriado vai ser, realmente, em espírito.

Fleabag

Sucesso de público e crítica, os episódios do curto seriado foram celebrados como alguns dos melhores no entretenimento dos últimos anos e certificaram Phoebe Waller-Bridge, de 34 anos, com diversos prêmios.

A série foi inclusive eleita uma das melhores da década aqui no TMDQA!, e rendeu à britânica um novo contrato com a Amazon Studios que pode render novas produções certamente muito aguardadas pelos fãs.

Por fim, não podemos deixar de comentar um dos fatos mais curiosos que ela revelou recentemente: se você assistiu à produção e se lembra de uma tal “parede de pênis”, saiba que ela está muito bem guardada na casa de Phoebe.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!