Corey Taylor em 2014
Foto de Corey Taylor via Shutterstock

Conhecido por seu trabalho com Slipknot Stone Sour, o vocalista Corey Taylor está prestes a fazer sua estreia solo com dois singles nesta semana.

De acordo com o Metal Injection, no entanto, um deles chamou atenção por ter a participação de dois rappers. Tech N9ne Kid Bookie estarão presentes na faixa “CMFT Must Be Stopped” — essa sigla já esteve presente na pequena prévia de clipe que o músico divulgou alguns dias atrás.

Vale lembrar que Corey já havia trabalhado com ambos os músicos. Em 2015, ele participou de “Wither”, do Tech N9ne, e em 2019 esteve em “Stuck in My Ways” com Kid Bookie.

O disco completo deve chegar em Setembro e já estamos curiosos para ter esse primeiro gostinho ainda essa semana!

Álbum solo de Corey Taylor

Em entrevista ao Mosh Talks With Beez para o site do Knotfest (via The PRP), Taylor confirmou a banda de apoio com a qual tocou no disco. Corey revelou que Christian Martucci (guitarra, Stone Sour), Zach Throne (guitarra), Jason Christopher (baixo, Prong) e Dustin Schoenhofer (bateria, Walls of Jericho) estão com ele na empreitada.

O cantor ainda afirmou que gravou mais de vinte e cinco músicas para o álbum, mas apenas treze estarão no corte final — incluindo, possivelmente, algumas covers.

Saiba mais sobre o trabalho por aqui.

LEIA TAMBÉM: Corey Taylor elege sua favorita do Slipknot com um motivo curioso