Mulamba
Crédito: Luciana Petrelli

Em comemoração aos 100 mil inscritos em seu canal no YouTube, a Mulamba anunciou uma live bem especial em parceria com a Amstel.

Neste domingo (26), a partir das 18h, a banda paranaense formada por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (baixo) faz a primeira live com um show completo desde o início do confinamento.

A transmissão será feita diretamente do Nico’s Studio, em Curitiba (PR). A vocalista Amanda Pacífico permanece em São Paulo, onde reside, mas participa do espetáculo através de interação virtual com o restante da banda.

Amanda explica que elas estão muito animadas por estarem em um palco novamente, para ouvir a banda plugada e soando como nos shows de verdade:

É a primeira vez que viveremos essa experiência de uma live nesse porte, em estúdio, de figurino, com som de qualidade, mas tomando os devidos cuidados para envolver o menor número possível de pessoas. Não podemos esquecer que ainda estamos no meio de uma pandemia, em um momento muito delicado com mais de 80 mil mortes por COVID-19 no país. O que pudermos fazer para minimizar riscos, já é de grande valia.

Durante a apresentação, o público vai poder fazer doações. A arrecadação será dividida em 50% para a Mulamba e 50% para Cibelly, travesti paraense que foi brutalmente agredida por transfobia. Ela acabou ficando paraplégica e sem voz.

A live pode ser vista através deste link.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar