Mulamba
Crédito: Luciana Petrelli

Em comemoração aos 100 mil inscritos em seu canal no YouTube, a Mulamba anunciou uma live bem especial em parceria com a Amstel.

Neste domingo (26), a partir das 18h, a banda paranaense formada por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (baixo) faz a primeira live com um show completo desde o início do confinamento.

A transmissão será feita diretamente do Nico’s Studio, em Curitiba (PR). A vocalista Amanda Pacífico permanece em São Paulo, onde reside, mas participa do espetáculo através de interação virtual com o restante da banda.

Amanda explica que elas estão muito animadas por estarem em um palco novamente, para ouvir a banda plugada e soando como nos shows de verdade:

É a primeira vez que viveremos essa experiência de uma live nesse porte, em estúdio, de figurino, com som de qualidade, mas tomando os devidos cuidados para envolver o menor número possível de pessoas. Não podemos esquecer que ainda estamos no meio de uma pandemia, em um momento muito delicado com mais de 80 mil mortes por COVID-19 no país. O que pudermos fazer para minimizar riscos, já é de grande valia.

Durante a apresentação, o público vai poder fazer doações. A arrecadação será dividida em 50% para a Mulamba e 50% para Cibelly, travesti paraense que foi brutalmente agredida por transfobia. Ela acabou ficando paraplégica e sem voz.

A live pode ser vista através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!