Eddie Vedder e Bruce Springsteen

Você consegue imaginar Eddie Vedder com medo de fazer um show ruim? Pois saiba que já aconteceu, e o incrível Bruce Springsteen o ajudou a superar isso.

Durante uma entrevista ao podcast Daddy Issues (via NME), o líder do Pearl Jam revelou que ficou bastante nervoso antes de começar a se apresentar sozinho na carreira solo. Quando expressou seu medo ao amigo, ele afirma que recebeu o melhor conselho do mundo.

Eu disse: ‘Vou começar esses shows solo amanhã, na verdade’. Ele deu esse conselho que mudou tudo para mim – porque eu contei que estava cometendo erros naqueles primeiros mini-shows.

Ele disse: ‘Existe um grande poder quando há apenas uma pessoa lá [no palco]. É aterrorizante, para o público também. É um ato certeiro. Há alguma coisa, uma intimidade, e há um poder grande nisso.’

Vedder descreveu a fala como a melhor coisa que poderia ter ouvido, já que se sentiu bem menos vulnerável depois disso. Não é pra menos, hein?

LEIA TAMBÉM: Bruce Springsteen volta a criticar Donald Trump: “ameaça à democracia”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!