Artistas internacionais na TV brasileira

Recentemente os caras do Raimundos compartilharam no Instagram um momento icônico de quando em 1997 a Shakira passou pelo programa Domingo Legal do SBT, na época apresentado por Gugu Liberato, e cantou uma música deles.

Questionada se já sabia alguma canção em português, a cantora colombiana respondeu que sim e até cantou um trechinho de “I Saw You Saying (That You Say That You Saw)”, faixa do disco Lavô Tá Novo, divulgado pelo Raimundos em 1995.

Inspirados por este momento icônico e, no mínimo inusitado, nós aqui do TMDQA! começamos a relembrar também de outros momentos históricos (e alguns bem bizarros) de artistas gringos participando de programas de TV aqui do Brasil.

Tenho Mais Discos Que Amigos!

Então, dando sequência à nossa série de vídeos publicados toda semana no IGTV e no YouTube, nós reunimos abaixo 20 momentos incríveis e surreais que já rolaram na telinha, porém divididos em duas partes.

A primeira inclui o Rush vendendo seu próprio disco por apenas R$19,99 nas Lojas Americanas, a Alanis Morissette fazendo uma pontinha em Malhação, o McFly atuando em uma esquete bizarríssima no Casseta & Planeta, o Justin Timberlake dançando funk no Caldeirão do Huck junto com os caras do NSYNC e mais.

Na semana que vem, também no IGTV e no YouTube, a gente solta a parte 2 deste vídeo. Você não pode perder! Assista a tudo logo abaixo.

Canal do TMDQA! no YouTube

Antes disso, é claro, não deixe de se inscrever no canal do Tenho Mais Discos Que Amigos! no YouTube e ativar as notificações, tudo isso clicando aqui.

Dessa forma você recebe as nossas atualizações em primeira mão!

https://www.instagram.com/p/CC9sdawAGH7/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!