Michelle e Barack Obama
Foto: Wikimedia Commons

O primeiro convidado de Michelle Obama em sua nova série de podcasts que estreia no dia 29 de Julho, será o seu marido, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama. “The Michelle Obama Podcasts”, é um programa em parceria com o Spotify.

De acordo com o site Rolling Stone, uma nota à imprensa informou que a conversa entre Michelle e Barack Obama terá como foco a “comunidade, o amor que alimenta seus relacionamentos e a vida deles depois da Casa Branca”.

Em sua conta do Instagram, a ex-primeira-dama falou nesta sexta-feira (24 de Julho) sobre como está se sentindo em relação ao bate-papo com seu marido e o que vai rolar nos próximos episódios:

Estou muito empolgada em anunciar que vou estrear meu podcast na próxima quarta, com Barack como meu primeiro convidado. Nós conversaremos sobre as conexões com nossa comunidade, principalmente quais são as nossas responsabilidades neste momento.

Ao longo desta primeira temporada, terei mais conversas assim. Minha mãe e meu irmão vão dar uma passadinha, assim como minha amiga e mentora Valerie Jarrett. Vocês também ouvirão muito sobre minhas amigas mulheres, que sempre estiveram com um ombro disponível para mim. Neste tempo de isolamento social, investir em relações que nos fazem o que somos é mais importante do que nunca.

Continua após o post do Instagram

Podcast de Michelle Obama

https://www.instagram.com/p/CDBpGHYA1nT/?utm_source=ig_web_copy_link

No dia 16 de Julho, quando anunciou o podcast em seu Instagram, Michelle contou que em cada episódio serão discutidos os “relacionamentos que nos tornam quem somos” e também conversas sobre: os desafios e alegrias em se tornar pai e mãe, amizades que estão presentes durante os tempos difíceis e o crescimento de uma pessoa quando ela tem o apoio de colegas e mentores.

Antes da estreia do novo projeto, Obama compartilhou uma transcrição de sua introdução do primeiro episódio, em que ela explicou que a ideia do podcast surgiu após conversas com seus familiares e amigos e depois de refletir sobre sua vida após oito anos na Casa Branca.

Além disso, Michelle destacou que sua intenção não era de que a série fosse “prescritiva” e sim, que os ouvintes tivessem uma sensação natural de uma conversa que “desperta ideias e tópicos”.

Em sua publicação do Instagram, a ex-primeira-dama falou sobre o que mais gosta nos bate-papos do podcast:

O que eu adoro nessas conversas é que elas são questões com as quais todos lidamos todos os dias – e elas podem assumir um novo significado quando estamos passando por uma pandemia global ou buscando justiça racial que há muito tempo é esperada em nossas comunidades.

Obama também compartilhou a programação completa dos assuntos e convidados da primeira temporada do seu podcast, confira abaixo:

Episódio 1 – Comunidade com Barack Obama
Episódio 2 – Eu no tempo de Covid com Michele Norris
Episódio 3 – Saúde da mulher com a Dra. Sharon Malone
Episódio 4 – Irmãos com Craig Robinson
Episódio 5 – Namoradas com Dr. Sharon Malone, Kelly Dibble e Denielle Pemberton-Heard Episódio 6 – Casamento com Conan O’Brien
Episódio 7 – Tutoria com Valerie Jarrett
Episódio 8 – Mentees com Chynna Clayton, Yene Damtew e Kristin Jones
Episódio 9 – Crianças com a Sra. Robinson e Craig

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!