Tuca Mei no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

A jovem cantora Tuca Mei está se preparando para o lançamento de seu segundo EP, intitulado Desatino. Após a divulgação de “Bem Mulher (ela vem do mar)“, ela lança, com exclusividade do TMDQA!, a faixa “Quer Me Amar” (mergulhar)“.

A novidade vem acompanhada de um intenso videoclipe, dirigido por Mari Blue. A produção se deu na casa de Tuca, que atualmente está aderindo ao isolamento social por conta da pandemia do coronavírus. Ao mesmo tempo, a faixa traz um olhar “para dentro”, versando sobre o feminino e o espiritual.

Confira abaixo:

 

“Eu sei que você quer mergulhar”

Simples e, ao mesmo tempo, profundo, o vídeo é protagonizado pela cantora na liberdade de seu corpo e de seus movimentos. Não se trata de se fazer desejada, mas, sim, de se sentir desejada. Esta, no fim das contas, é a verdadeira conexão com o amor. Sobre isso, ela reflete:

Você sabe que deseja ser amada porque já tem esse amor dentro de você. É escolher você, independente de qualquer relação. Um amor inteiro que começa por você, pelo amor-próprio. Isso atrai o que ressoa com esse sentimento, porque para mim relações são espelhos.

Tuca Mei era uma artista mais introspectiva no início de sua carreira, e agora se mostra mais conectada consigo mesma e com o outro. Em 2018, ela lançou o EP Olhos Atentos. Desatino, que será lançado em breve, nos apresentará a sua evolução musical. Estamos ansiosos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!