Rush em comercial das Lojas Americanas

É, amigos, mesmo sendo uma das maiores bandas da história, o Rush já saiu por aí vendendo seus CDs de forma humilde!

Tá, na verdade não foi bem assim, mas a gente relembra por aqui um caso pouco conhecido (e hilário) de quando os mestres Geddy Lee e Alex Lifeson apareceram em um comercial de televisão brasileiro das Lojas Americanas para anunciar o disco Vapor Trails, de 2002.

Na ocasião, eles até arriscaram um pouquinho de português, falando o nome da loja, e o décimo sétimo lançamento da carreira dos caras saía por R$ 19,99.

Rush Nas Lojas Americanas

Você pode assistir a esse vídeo e a diversos outros em um especial que fizemos no canal de YouTube do TMDQA! sobre participações de artistas internacionais na televisão brasileira.

Como você pode ver no vídeo abaixo, compilamos momentos como Alanis Morissette em Malhação, McFly no Casseta e Planeta, Westlife no Raul Gil, Shakira cantando Raimundos e mais.

Essa é só a primeira parte, então assista logo abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal e ativar as notificações para receber as atualizações assim que as publicarmos!

Divirta-se!

https://www.instagram.com/p/CC9sdawAGH7/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!