Paul Stanley e Kanye West
Fotos via Wikimedia Commons

Como você já deve saber, Kanye West não vem passando por um bom momento em relação à sua saúde mental — ele foi diagnosticado com transtorno de bipolaridade há algum tempo — e agora até Paul Stanley, do KISS, resolveu se pronunciar sobre a situação do rapper.

Os últimos dias de Kanye envolveram um comício cheio de declarações polêmicas e uma série de Tweets que, entre outras questões, falava que o filme Corra! é baseado em sua vida e que sua esposa e sua sogra, Kim Kardashian Kris Jenner, estariam planejando trancá-lo com um médico após o evento político.

A situação deixou muitos colegas da comunidade da música preocupados, como o baterista Questlove, líder do The Roots, e a cantora Halsey, que criticaram as pessoas que estavam fazendo piada com os Tweets de Kanye.

Eventualmente, Kim se posicionou através de um comunicado que pedia “compaixão e empatia” da mídia e dos fãs por agora, além de destacar que a família “não tem o que fazer” enquanto ele não quiser buscar ajuda.

Paul Stanley e Kanye West

Foi depois do comunicado de Kardashian que Paul Stanley se pronunciou, citando o Tweet feito por ela (e já apagado) e dizendo:

Tenhamos compaixão e elogiemos isso. Tantos lutam com as doenças mentais e a depressão e todos nós podemos fazer uma diferença.

Você confere a publicação de Paul logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!