Ego Kill Talent
Foto por Lucca Miranda

Ego Kill Talent é uma das tantas bandas brasileiras que aparecem aqui com frequência e não é à toa.

Após um disco de estreia impressionante em 2017, o grupo que mistura várias influências do Rock vem mostrando uma série de novos singles que os colocam entre os grandes daqui e lá de fora.

Se não fosse a pandemia, o EKT teria tocado com o Metallica em shows pelo Brasil e se apresentaria em festivais europeus e norte-americanos.

Como o Coronavírus chegou, o quinteto resolveu disponibilizar singles gravados nos estúdios 606 em Los Angeles como parte de um projeto chamado The Dance Between Extremes, e agora os fãs poderão ver de perto como os músicos estão na quarentena.

Live do Ego Kill Talent

Isso porque a banda irá realizar uma live no próximo Sábado, dia 25, em seu canal de YouTube.

Por lá, tocará em casa, no estúdio Family Mob onde costuma escrever suas canções e ensaiar, proporcionando um ambiente como se o fã estivesse dentro da jogada.

Além de tocar suas pedradas e tomar umas cervejas, os integrantes da banda irão conversar sobre os equipamentos e instrumentos que utilizam, além dos processos de criação.

Vale lembrar que tudo será feito seguindo as recomendações da OMS e todos os envolvidos na transmissão da live só estarão lá após testes negativos de COVID-19.

Você poderá assistir à live do Ego Kill Talent no Sábado, 25 de Julho, a partir das 17 horas no Horário de Brasília.

É só apertar play no vídeo abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=t7szVQTTbSA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!