Bad Wolves e cover de Linkin Park
Reprodução/YouTube

Famosa por sua versão de “Zombie”, do The Cranberries, a banda Bad Wolves volta a apresentar uma cover sensacional e cheia de emoção.

A canção escolhida pelos caras foi “Crawling”, um dos grandes clássicos do Linkin Park, em uma forma de homenagear o saudoso Chester Bennington. Junto à música, que ganhou um tom bem diferente do original, eles emitiram um comunicado:

Três anos atrás nós perdemos uma das grandes vozes do Rock moderno, #ChesterBennington. A depressão, o vício e a ideação suicida destroem mais vidas do que vocês podem imaginar. Mas há uma história mais profunda.

Para o sobrevivente adulto de abusos enquanto criança, esses machucados nunca se curam. Eles se mostram em nossos momentos de despertar, eles nos falam que nós não somos o suficiente, que não valia a pena nos proteger e que nunca seremos amados. Eles nos levam ao comportamento autodestrutivo, drogas, alcoolismo, vício em trabalho ou aos braços de abusador após abusador nos condenando a repetir as mesmas tentativas falhas de normalidade até que finalmente aprendemos como curar a nossa inocência profanada.

Essas são as experiências das crianças que têm sorte o suficiente para sair vivas. O Rock conta as histórias desses abusos horripilantes há muito tempo. Frequentemente os artistas não têm ciência de quantas vidas são tocadas pela sua coragem de falar a sua verdade. Agora nós vemos o porquê.

As estatísticas de tráfico são irritantemente desproporcionais às conversas que estamos tendo nas nossas mídias e com os nossos políticos. Nós como pessoas precisamos parar de nos focar no separatismo manufaturado através do racismo e das afiliações políticas para perceber que as nossas crianças estão em grave perigo. É desconfortável olhar mas chegou a hora.

Você pode conferir a cover pelo vídeo abaixo.

Bad Wolves cantando “Crawling”, do Linkin Park

Vale lembrar que no último dia 21 de Julho completamos 3 anos desde que Chester Bennington nos deixou cedo demais.

Relembramos o lendário vocalista com um especial por aqui e também aproveitamos a ocasião para exaltar seu incrível trabalho com o Linkin Park em uma lista na qual elegemos as suas 10 melhores performances com a banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!