ARO, aka Aimée Osbourne
Divulgação

Shoegaze, Pop e peso são alguns dos elementos que compõem a recém-lançada “Shared Something with the Night”, nova música do projeto ARO — pronunciado “arrow”, que se traduz para “flecha” em português.

O nome é um pseudônimo adotado por Aimée Osbourne, a filha mais velha e quase sempre reclusa de Ozzy Sharon Osbourne, e a canção é a primeira inédita em quatro anos após acumular milhões de visualizações com “Raining Gold”, sua estreia em 2015.

A vocalista explica em comunicado (via Rolling Stone) a concepção da nova faixa, que mostra uma evolução de sua sonoridade:

Essa música é tipo uma canção de ninar do My Bloody Valentine para os atormentados romanticamente que têm dificuldades para dormir à noite. Eu a escrevi enquanto morava em Nova York e me sentia muito sozinha e perdida. Eu ainda não tinha me conectado completamente com quem eu era de verdade e o que isso significava ainda. Presa no resultado da aprovação de alguém de mim para determinar meu próprio valor. Essa musiquinha estranha foi uma válvula de escape para uma boa parte desse desconforto na época.

Você pode ouvir a faixa e assistir ao clipe logo abaixo.

ARO

Ainda à Rolling Stone, ARO revela que irá lançar seu primeiro álbum Vacare Adamaré em capítulos que se assemelham a EPs. Ela ainda conta dos planos grandiosos para as apresentações ao vivo, que devem se parecer com “um passeio pela Mansão Mal-Assombrada da Disney, com um pouco de Studio 54, um toque de vaudeville e muito Blade Runner“.

Ainda não há previsão de lançamento de novo material, mas ela garante que está crescendo como pessoa e que sua música cresce conforme isso acontece. Além disso, afirma que está em um “ótimo lugar criativamente e pessoalmente”.

Será que é a hora da Osbourne mais misteriosa se mostrar ao mundo de vez? Já temos um ótimo começo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!