ABBA

Boas novas para os fãs do histórico grupo ABBA!

A promessa de lançar músicas novas, as primeiras inéditas desde 1994, está cada vez mais acertada. Agora, um jornalista afirmou que são cinco faixas gravadas pelo grupo sueco, que também está preparando uma turnê.

Como revela Geoff Lloyd (via Papel Pop), a banda se reuniu e se empolgou com as novas gravações. Duas músicas foram prometidas para o ano passado, mas o lançamento acabou não acontecendo por diversos fatores. George conta:

Elas deveriam ter saído no final do ano passado. Por causa de dificuldades técnicas [da turnê] e da pandemia, eles atrasaram as coisas. Mas [o Bjorn Ulvaeus] me prometeu que novas músicas do ABBA serão lançadas em 2021.

Já a turnê acontecerá de forma holográfica. Sem muitos detalhes, Bjorn teria revelado apenas que os membros — ele, Benny Andersson, Anni-Frid Lyngstad e Agnetha Faltskog – foram fotografados para que versões mais jovens sejam criadas para o holograma.

E aí, você iria a esse show?

ABBA

O último disco do grupo é The Visitors (1981), que veio um ano antes da separação. Em 1994, no box Thank You for the Music, a banda lançou as inéditas “Dream World” e “Put on Your White Sombrero”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!