Stone Temple Pilots
Foto: Divulgação
 

Stone Temple Pilots fará a alegria dos fãs no próximo dia 31 de Julho, quando tocará na íntegra o histórico álbum Core em uma transmissão ao vivo.

Marcada para o último dia do mês, a live acontece às 21h do horário de Brasília por este site e verá a banda passeando por alguns de seus maiores hits como “Sex Type Thing”, “Plush”, “Creep” e “Wicked Garden”.

Você poderá acompanhar tudo por este site, no qual você já pode comprar os ingressos para a apresentação; os bilhetes estão saindo por US$9,99, ou aproximadamente 50 reais.

Além do site, é possível assistir através do aplicativo Nugs.net que está disponível para iOS, Android e Apple TV. O show ficará no ar por apenas 48 horas, exclusivamente para quem comprar o ingresso.

Stone Temple Pilots

Vale lembrar que o STP tem tido Jeff Gutt comandando os vocais desde 2017, quando ele venceu um processo seletivo com mais de 15 mil inscritos que ocorreu após o precoce falecimento de Chester Bennington, que por sua vez já havia assumido o posto depois da demissão de Scott Weiland em 2013, dois anos antes de sua morte.

Blabbermouth conta ainda que, além de fazer essa performance histórica, o grupo deve divulgar nos próximos dias gravações em áudio de shows que datam desde 2011 — ou seja, com Weiland na voz — até 2019, já com a participação de Gutt.

Vamos ficar de olho por aqui!

 
Compartilhar