Rolling Stones e Jimmy Page
Fotos via Wikimedia Commons

E o encontro dos gigantes The Rolling Stones e Jimmy Page está entre nós!

“Scarlet” é uma canção de 1974 que reaparece longas décadas depois por conta de uma versão expandida do disco Goat’s Head Soup, de 1973, a ser relançada em 04 de Setembro.

Pois a colaboração foi disponibilizada antecipadamente para divulgar o trabalho e conta com o estilo clássico dos Stones aliado com guitarras marcantes que soam como Jimmy Page desde o início.

Ao falar a respeito da parceria, o também guitarrista Keith Richards relembrou um momento que qualquer fã de boa música gostaria de ter presenciado ao vivo:

Foi uma ótima sessão. A minha lembrança é de que chegamos no fim de uma sessão do Zeppelin. Eles estavam saindo e o próximo horário estava reservado pra gente, e eu acho que Jimmy decidiu ficar. Nós não iríamos gravar essa faixa, era basicamente uma demo, uma demonstração, sabe, só pra esquentar os motores, mas o resultado ficou muito bom, com uma escalação incrível que, sabe, decidimos que era melhor usar a música.

The Rolling Stones e Jimmy Page

Você pode ouvir “Scarlet” em todas as plataformas de streaming e na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo, bem como assistir ao seu lyric video na sequência.

Outra música desse relançamento já foi lançada com “Criss Cross” e você pode ouvi-la por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!