Kanye West e Cedric Bixler-Zavala
Fotos via Wikimedia Commons

Por mais improvável que isso soe, talvez — e uma grande ênfase nesse talvez — Kanye West esteja planejando algum projeto com o The Mars Volta.

Como você já deve saber, o rapper está vivendo um episódio complicado relacionado ao seu transtorno de bipolaridade. Constantemente, às madrugadas, ele tem usado o Twitter para fazer algumas postagens ora desconexas, ora cheias de críticas e politizadas.

Em uma dessas publicações mais aleatórias, Ye se dirigiu à banda que não existe mais e era comandada por Cedric Bixler-Zavala Omar Rodriguez-López, escrevendo:

The Mars Volta nós precisamos terminar o álbum

Junto ao Tweet, ele anexou um vídeo que mostra um documentário aparentemente relacionado a esportes que parece ter como trilha sonora a ótima “The Widow”, canção que fez parte do disco Frances the Mute (2005).

Ninguém entendeu muito bem o que está rolando — e a NME até tentou contato com os representantes da banda, mas eles até o momento não responderam. Bom, seja o que for, tem nosso apoio!

Kanye West

Vale lembrar que, hoje mais cedo, Kim Kardashian emitiu um comunicado sobre o marido e a situação complicada que ele está enfrentando.

Os últimos dias do músico envolveram um comício cheio de declarações polêmicas e uma série de Tweets que, entre outras questões, falava que o filme Corra! é baseado em sua vida e que sua esposa e sua sogra, Kris Jenner, estariam planejando trancá-lo com um médico após o evento político.

Em sua carta, Kim reforça que o marido precisa de “compaixão e empatia” da mídia e dos fãs por agora, além de destacar que a família “não tem o que fazer” enquanto ele não quiser buscar ajuda.

Em meio a tudo isso, Kanye promete que irá lançar o novo álbum DONDA nesta sexta-feira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!