Foo Fighters será atração do Rock In Rio 2019
Foto por Stephanie Hahne

Nesta quarta-feira (22), um evento bem especial acontece e reunirá grandes nomes do Rock e Pop como Foo Fighters, Jefferson StarshipNew Kids on the BlockJimmy Buffett and the Coral ReefersBell Biv DeVoe e mais.

O projeto Fenway Sessions é apresentado pelo time de baseball Boston Red Sox, que organizou a ideia com o propósito de apoiar o seu braço de caridade Red Sox Foundation e a Crew Nation, iniciativa de ajuda às equipes de turnê encabeçada pela gigante do ramo Live Nation.

O evento é descrito como “uma transmissão ao vivo especial que celebra a arte, a cultura e os shows no histórico Fenway Park”, além de prometer o artista local Will Dailey como anfitrião.

A performance terá início às 20h05 do horário de Brasília e você pode saber mais informações — e assistir na íntegra — pelo Facebook oficial da Live Nation New England ou através da postagem logo abaixo!.

Foo Fighters, New Kids on the Block e mais em live

https://www.facebook.com/livenationnewengland/posts/10158358244510795

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!