Clayton Gardner
Foto: Reprodução/Twitter

O cantor Clayton Gardner passou por uma situação inusitada e super desconfortável durante um show na última sexta-feira, dia 17.

Como ele contou em uma série de posts nas redes sociais, uma mulher desrespeitou várias regras de distanciamento social, inclusive subindo no palco e tossindo na cara dele.

O evento estava ocorrendo em Las Colinas, no Texas, Estados Unidos, e tinha cerca de 30 pessoas presencialmente, mas também estava sendo transmitido ao vivo em sua página no Facebook.

Segundo Gardner (via CoS), em certo momento uma mulher subiu no palco, passou entre todos os seus equipamentos, parou atrás dele e pediu para ele cantar uma música de outro artista. Aí então, o cantor pediu para ela se afastar um pouco, por causa do risco de transmissão do novo coronavírus, e ela claramente não gostou, como é possível assistir no vídeo abaixo.

Nos momentos seguintes, a “fã” sem noção chegou bem perto de Gardner, pegou na sua bandana amarrada no pescoço dele e tentou lhe falar algo no ouvido. No vídeo é possível ver que o artista se mostra extremamente desconfortável e até irritado com a situação, até porque aparentemente a mulher tosse de propósito bem próximo do rosto dele.

Clayton Gardner

Em um desabafo posterior, Clayton Gardner contou que ficou indignado com o comportamento da mulher, assim como o de outras pessoas que escolheram não levar a sério a pandemia.

Eu prefiro ficar em casa, mas infelizmente tenho que fazer alguns shows para pagar minhas contas. Eu escolhi levar esse vírus a sério para me proteger e proteger quem eu amo. Esse é o meu direito, e eu não dou a mínima para o que as pessoas pensam sobre isso.

Gardner também contou que a mulher entrou em contato com ele depois do episódio. “Ela me enviou um longo pedido de desculpas, e eu aceitei. Ela cometeu um erro. Todos nós cometemos erros”, finalizou o artista.

Assista abaixo ao vídeo do momento em que a mulher se aproxima de Clayton Gardner e aparentemente tosse de propósito bem próximo do rosto dele:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!