Os Simpsons na capa de
Reprodução/Instagram

Os Simpsons é um dos seriados mais conhecidos do mundo, e a animação já recebeu incontáveis convidados relacionados ao Rock e Metal durante seus 31 anos de existência até agora.

Mas esse crossover ganhou um novo tom graças ao projeto Springfield Albumsque pega capas clássicas de grandes discos desses gêneros e as transforma para incluir personagens que vão desde HomerBart Simpson até outros mais secundários.

São várias postagens feitas pela conta e entre os álbuns escolhidos estão alguns dos trabalhos mais aclamados das últimas décadas como Paranoid, do Black Sabbath, e Show No Mercy, do Slayer.

Você pode conferir alguns exemplos abaixo (via Metal Hammer) e acessar o catálogo completo com mais de 250 publicações por aqui.

Os Simpsons em capas de Rock e Metal

Vale lembrar ainda que, além disso, o desenho animado também inspirou a criação da banda Okilly Dokilly — um grupo de Metal inspirado em ninguém menos que Ned Flanders. Saiba mais nesta matéria.

https://www.instagram.com/p/CC4NlROJYbD/

https://www.instagram.com/p/B_gA69TpaHd/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/B_nlUShJX_j/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CCpBm3ZJ7Pt/

https://www.instagram.com/p/CBdZN-4pEOb/

https://www.instagram.com/p/CBqe1qNpWZ-/

https://www.instagram.com/p/CCOLmHQJMyL/

https://www.instagram.com/p/CCHpph9JwHU/

https://www.instagram.com/p/CB6eHrBJTHZ/

https://www.instagram.com/p/CB0_qQnJhKe/

https://www.instagram.com/p/CBsrFmTpC3S/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!