Scott Pilgrim Vs The World

De uma maneira diferente, o elenco de Scott Pilgrim contra o Mundo decidiu celebrar o aniversário de 10 anos do lançamento do filme. Nesta segunda-feira (20 de Julho), o diretor e co-roteirista Edgar Wright se reuniu virtualmente com os atores para fazer a leitura completa do roteiro do longa.

Produzido pela Entertainment Weekly, o evento digital foi realizado na plataforma Zoom e contou com as participações de Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Anna Kendrick, Chris Evans, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza e de outros artistas.

Antes de apresentar os atores, o diretor fez uma brincadeira dizendo que: “já fazem 10 anos desde que este filme foi lançado e claramente estamos todos exatamente iguais. O mundo também não teve nenhuma mudança”.

Continua após o vídeo

 

Além do reencontro, o evento promoveu a arrecadação de doações para a ONG Water for People, que busca dar suporte para as pessoas que precisam de saneamento básico e água potável.

Segundo o portal NME, o elenco divulgou uma declaração coletiva para agradecer os fãs que apoiaram a causa social. O comunicado diz:

Obrigado, fãs de Scott Pilgrim! Sem vocês não haveria a celebração do aniversário de 10 anos.
Não seríamos capazes de trazer para vocês ‘Scott Pilgrim contra a crise mundial da água’, e nem levado até vocês ‘nem-tão-ao-vivo’ do conforto de nossas casas durante uma quarentena de pandemia global. Definitivamente, foi assim que imaginamos como seria esse aniversário.

Sabemos que são tempos desafiadores. Mas, também é um momento em que a generosidade de indivíduos e comunidades tem sido impressionante. Espero que você doe o que puder para um grupo incrível, que está ajudando a salvar vidas, construir negócios e criar mudanças duradouras pelo mundo todo.

 

Scott Pilgrim contra o Mundo é um quadrinho criado por Bryan Lee O’Malley que foi publicado de 2004 a 2010. A trama conta como Scott Pilgrim, após se apaixonar por Ramona Flowers, precisou lutar contra os sete ex-namorados da garota e derrotá-los para conseguir conquistá-la.

O filme se tornou um verdadeiro clássico da cultura alternativa e se ligou diretamente à música, já que uma banda fictícia chamada Sex Bob-omb é parte fundamental do roteiro e teve canções compostas por Beck.

LEIA TAMBÉM: Scott Pilgrim contra o Mundo: vídeo reúne todas as performances musicais do filme 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!