Pavement

Os fãs de Pavement podem ter se chateado quando o coronavírus estragou os planos da banda de tocar no Primavera Sound deste ano, mas agora eles têm motivos para comemorar.

Isso porque a banda de rock alternativo acaba de disponibilizar sua discografia no Bandcamp. Agora, todos os álbuns do grupo poderão ser ouvidos na plataforma, incluindo o clássico Slanted and Enchanted, de 1992.

Além disso, o terceiro álbum de estúdio da banda, Wowee Zowee, ganhará uma edição comemorativa para celebrar os 25 anos de seu lançamento. O relançamento acontecerá por meio de um picture disc (isto é, um disco de vinil personalizado com imagem na superfície) no formato do balão presente na capa do álbum.

Infelizmente, a edição especial de Wowee Zowee incluirá apenas duas faixas: “Sensitive Euro Man” “Brink of the Clouds/Candylad”. Você deve saber que não cabe muita coisa em apenas um dos lados de um disco de vinil, muito menos se ele for reduzido ao formato de um balão de HQ.

Contudo, também existe a opção de comprar um bundle em que o picture disc vem acompanhado do LP convencional, com todas as faixas do disco.

Picture Disc de Wowee Zowee, do Pavement
Foto: Reprodução

O Pavement disponibilizará somente 3.000 cópias da edição comemorativa, então, se você pensa em comprar uma para a sua coleção, é melhor se apressar. O disco está em pré-venda no site da Matador (gravadora da banda).

Ouça o primeiro álbum do Pavement no Bandcamp

Slanted & Enchanted by Pavement

LEIA MAIS Reunião do Pavement não deve resultar em novas músicas, diz Stephen Malkmus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!