Nando Reis
Reprodução/YouTube

Nando Reis tem sido bastante ativo na internet nos últimos anos e não perde a oportunidade de interagir com os fãs. Agora, ele brincou com uma “previsão” que fez em forma de música, lá nos anos 90.

Em janeiro deste ano, a NASA anunciou a descoberta de um dois sóis, que foi feita por um adolescente de apenas 17 anos que estava estagiando na empresa há três dias. Tá bom ou quer mais?

Demorou um pouquinho, mas Nando finalmente reagiu à notícia no Twitter e da forma mais bem humorada possível.

Já faz um tempo que fui alertado que esse evento uma hora ou outra aconteceria. E, por precaução, saudei no passado esse futuro agora presente, fazendo uma canção.

Nos comentários, porém, seus fãs lembraram que o músico ouviu sobre essa teoria por uma amiga e nem acreditou nela. Reis conta a história por trás da letra em um vídeo em seu canal no YouTube — veja aqui.

“O Segundo Sol” ficou famosa na voz da saudosa Cássia Eller, que a lançou no disco Com Você… Meu Mundo Ficaria Completo, de 1999. Saudades!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!