Coquetel Molotov.EXE comemora sucesso de edição virtual
Foto: Nina Quintana / Divulgação

Para se adaptar aos tempos atuais, o Coquetel Molotov.EXE realizou entre 1 e 11 de Julho uma edição do festival completamente virtual e imersiva.

A experiência foi um sucesso e seguiu o costume de seus formatos físicos, com todos os seus ingressos esgotados. As apresentações começaram pontualmente às 17h e seguiram com salas lotadas até o raiar do dia, às 5h da manhã.

Apresentações de nomes como Anna Prior (UK), DJ Cleiton Rasta (AL), Badsista (SP), Boogarins (GO), Luna Vitrolira (PE), Giovani Cidreira (BA), Tássia Reis (SP), Romero Ferro (PE), MC Tha (SP) e muitos outros animararam o público que participou do evento.

Uma novidade do evento foi o Lounge e festa SENTA, que trouxe uma experiência visual com Vídeo-arte e Djset. Depois da meia noite, o Lounge virou uma festa adulta com performances.

Em nota, a produção explica que a SENTA é “um espaço de redenção ao erótico, corpo dissidente, onde as pessoas podem se desmascarar ou não”. A sala teve pico de participantes e seguiu quente até às 04h da manhã.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!