Yours Truly faz versão Emo de Oasis
Foto: Reprodução / YouTube

Yours Truly é uma banda da Austrália que, embora tenha diversos singles lançados desde sua formação, ainda está para lançar seu primeiro disco de estúdio.

Intitulado Self Care, o álbum de estreia do grupo sairá no dia 18 de Setembro pela gravadora independente UNFD. Enquanto a data não chega, singles como “Together” e “Composure” foram disponibilizados para audição.

Nesse meio tempo, a banda foi convidada para gravar uma sessão para a Triple J, rádio australiana, e participar de sua famosa série de covers Like a Version. Na ocasião, o grupo decidiu tocar uma versão inusitada para “Don’t Look Back In Anger”, clássico do Oasis.

Fazendo jus ao seu trabalho autoral, a banda transformou o hit escrito por Noel Gallagher em um verdadeiro hino Emo e Pop Punk. O resultado final provavelmente não vai agradar todo mundo, mas é definitivamente uma versão cheia de personalidade e diferente do esperado.

Você pode conferir o vídeo da performance da banda logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!