Scott Stapp em São Paulo-9
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Creed é uma daquelas bandas que muita gente pode até falar mal mas certamente solta a voz quando ouve clássicos como “With Arms Wide Open” e “My Own Prison”, e muito disso é graças às marcantes performances de Scott Stapp.

O vocalista não está mais com o grupo desde 2012, quando foi declarado oficialmente um hiato depois de algum tempo promovendo o disco Full Circle (2009). Aliás, esse próprio trabalho já veio de uma reunião após a primeira separação do quarteto em 2004.

Falando em uma entrevista de rádio (via Blabbermouth), Scott trouxe notícias bem positivas aos fãs e àqueles que têm esperança de uma reunião do Creed:

Por muitíssimo tempo, não tem havido nada além de positividade e apoio um pelo outro entre os caras e eu. Então tudo é possível. Se essa hora chegar, eu garanto a você, e você pode ter certeza, que deixaremos o mundo todo saber. Ok? Mas por agora, no entanto, eu só estou ansioso pela hora em que poderei voltar ao palco. E espero que isso seja em Outubro para a minha turnê [solo] pela Europa, que ainda não foi adiada ou cancelada. Eu estou empolgado para ir à Europa e tocar essas novas músicas do ‘The Space Between the Shadows’. Então estou apenas rezando e torcendo pelo melhor, e mal posso esperar para voltar a sair por aí e entrar em turnê.

Você pode ouvir o papo em questão pelo player abaixo.

Creed e Scott Stapp no Brasil

Vale lembrar que, como ele mesmo falou acima, Scott lançou recentemente o disco solo The Space Between the Shadows e trouxe sua turnê para o Brasil com diversas apresentações que alternaram entre sucessos da banda e as boas músicas do novo trabalho. Veja as nossas resenhas dos shows de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Já os outros três membros do Creed seguiram caminhos iguais entre si, formando o Alter Bridge junto ao vocalista Myles Kennedy e obtendo uma trajetória de bastante sucesso nos últimos anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!