Pop Smoke

Shoot for the Stars Aim for the Moonálbum póstumo de Pop Smoke, acaba de ganhar uma versão expandida recheada de novo material.

O disco que chegou inicialmente no dia 3 de Julho, quase 5 meses após a morte por assassinato do rapper, atingiu um patamar impressionante na Billboard Hot 100, maior termômetro de sucesso na indústria musical.

Impulsionado pelo fato de todas as 19 músicas que estão em seu álbum terem encontrado lugares na Hot 100, o artista chegou ao primeiro lugar do ranking de artistas e se juntou a nomes como David Bowie Prince.

Agora, a edição deluxe do disco traz 15 novas canções. Entre elas está “Paranoia”, uma parceria com Gunna Young Thug que fez surgir uma treta entre PUSHA-T e Thug por conta de uma versão anterior onde PUSHA teria provocado Drake, segundo a Pitchfork.

Entre as novas adições ainda estão parcerias com Jamie Foxx (“She Feelin Nice”), Burna Boy (remix de “Enjoy Yourself”) e mais. Confira tudo a seguir!

Pop Smoke

Pop Smoke foi assassinado no dia 19 de Fevereiro em sua casa, na região de Hollywood Hills, em Los Angeles, aos 20 anos de idade.

Ele foi atacado com tiros por suspeitos que usavam máscaras e, quase que exatamente uma semana depois do lançamento de Shoot for the Stars Aim for the Moon, cinco pessoas foram presas por uma suposta conexão com o crime.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!