Metallica exibe hoje show especial com “Master of Puppets” na íntegra; veja

Performance ainda teve participação do Avenged Sevenfold e estreia de música nova

Metallica segue com a série “Metallica Mondays” e hoje apresentará um show extremamente especial de 2006 feito em Berlim, na Alemanha.

Na ocasião, o grupo estava celebrando 20 anos do lendário disco Master of Puppets e o tocou na íntegra, além de ter preparado uma série de outras surpresas que já começam logo na abertura do show, com o quarteto usando a clássica “Motorbreath” para iniciar os trabalhos pela primeira vez na carreira.

Ainda antes de apresentar o disco de 1986 na íntegra, eles passeiam por hits dos anos 90 e tocam a famigerada “The New Song”, à época uma inédita sem nome com trechos que viriam a ser reaproveitados em duas faixas de Death Magnetic: “The End of the Line” e “All Nightmare Long”.

Depois de tocar o Master inteirinho e dar sequência com outros hits como “Sad but True” e “One”, a banda recebeu o Avenged Sevenfold no palco para uma cover de “Commando”, canção dos Ramones, antes de fechar a performance com chave de ouro tocando “Seek & Destroy”.

Você poderá assistir ao show ao vivo e na íntegra a partir das 21 horas, no Horário de Brasília, no player ao topo da matéria ou por este link. Se programe com o setlist a seguir!

Metallica em Berlim em 2006 — setlist

  1. Motorbreath (pela primeira vez como abertura de show)
  2. Fuel
  3. Wherever I May Roam
  4. The New Song (que viria a dar origem a “The End of the Line” e “All Nightmare Long”)
  5. The Unforgiven
    Master of Puppets:
  6. Battery
  7. Master of Puppets
  8. The Thing That Should Not Be
  9. Welcome Home (Sanitarium)
  10. Disposable Heroes
  11. Leper Messiah
  12. Orion
  13. Damage, Inc.
    Bis:
  14. Sad but True
  15. Nothing Else Matters
  16. One
  17. Enter Sandman
    Bis 2:
  18. Commando (cover de Ramones com o Avenged Sevenfold)
  19. Seek & Destroy

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!