Maglore
Foto: Duane Carvalho

Não há dúvidas de que Todas As Bandeiras, disco lançado pela Maglore em 2017, é uma obra-prima. Um dos destaques do registro é a faixa “Calma”, que acabou de ganhar uma versão acústica.

Em tempos tão complicados como os que vivemos atualmente, a canção surge como uma lembrete. “Originalmente, a música aborda a calma como contrapeso da impulsividade, do desespero causado pela ansiedade. Mas isso também se aplica aos dias atuais, que são de muita conturbação social”, explica o vocalista Teago Oliveira.

A versão foi gravada inteiramente à distância e conta com a participação do trio de metais composto por Filipe Nader (Sax Barítono), Douglas Antunes (Trombone) e Gustavo Sousa (Trompete). Os músicos acompanharam a Maglore em alguns shows da turnê que celebrou os 10 anos de carreira da banda, incluindo a noite especial do TMDQA! em São Paulo, com o álbum tocado na íntegra.

O clipe, editado por Duane Carvalho, foi uma maneira de reunir os integrantes mesmo que de forma virtual.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!