Liam Gallagher e Noel Gallagher (Oasis)
Foto: Divulgação

Liam Gallagher volta a atacar o irmão Noel.

Após este último ter feito uma postagem no Twitter compartilhando a música “Holy Mountain”, de seu projeto solo High Flying Birds, Liam apareceu por lá deixando um comentário bastante provocativo.

Ele fez um trocadilho entre a palavra “banger”, usada para descrever uma música que é boa e/ou um sucesso, e a expressão britânica “bang out of order”, que se refere a algo ou a um comportamento “inaceitável a tal ponto que causa raiva, ofensa ou choque”.

Liam afirma que a canção é uma “banger”, só para depois dizer que é uma “banger out of order”. De toda forma, por mais que o vocabulário não seja tão comum e tão traduzível, o objetivo era claro: mais uma ofensa gratuita entre os irmãos que marcaram a música com o Oasis.

Liam Gallagher e tretas com Noel

Recentemente, Liam se irritou com o irmão após ele lançar uma música antiga do Oasis chamada “Don’t Stop…”. Ele alega que a canção “não vale nada” já que nem ele nem Bonehead aparecem.

Vale lembrar que há algum tempo Liam finalmente revelou qual a sua canção preferida escrita pelo irmão, e trata-se de um verdadeiro clássico da banda em que atuaram juntos. Saiba por aqui.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Liam Gallagher dirigiu um trator para espionar os Stone Roses

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!