Milton Nascimento com camiseta de Black Alien
Reprodução/Twitter

“Preciosidade”. É assim que os fãs descrevem um registro lindo de Milton Nascimento, lenda da MPB, vestindo uma camiseta do sempre ótimo Black Alien.

A foto é de Janeiro de 2019 e foi compartilhada pelo próprio rapper em seu Facebook na época, mas voltou a chamar a atenção dos fãs depois da live feita pelo cantor que nos presenteou com um dos melhores discos do ano passado, Abaixo de Zero: Hello Hell.

A postagem recente no Twitter já acumulou mais de 11 mil curtidas e muitos inclusive lembraram da capa de Sentinela, disco lançado em 1980 por Milton e que traz uma estética parecida com a usada pelo Rap, para justificar o fato do cara ser fã do Hip Hop.

Veja abaixo!

Continua após as fotos

https://www.instagram.com/p/CCyaoJHHbjZ/

Milton Nascimento e Black Alien

Vale ressaltar que os dois músicos fizeram lives nos últimos dias e mostraram a força da música brasileira neste novo formato.

Milton apareceu no dia 28 de Junho, fechando o sexto mês do ano com uma transmissão de mais de 1h30 e trazendo um pouco de paz às vidas tão turbulentas nesse momento.

Já na última sexta-feira (10), Gustavo Black Alien apresentou um set também com cerca de 1h30 de duração e baseado fortemente no aclamado trabalho de 2019.

Você pode conferir os dois shows abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!