Megan Thee Stallion
Divulgação

Como te falamos por aqui, a rapper Megan Thee Stallion sofreu o que ela classificou como uma “tentativa de me machucar” nos últimos dias e teria levado tiros no pé em uma confusão que envolve ainda o também rapper Tory Lanez, atualmente investigado por possivelmente ter cometido o crime.

Acontece que, na internet, a situação acabou virando uma espécie de piada. Vários memes e brincadeiras surgiram com a dupla, inclusive citando o suposto tamanho e peso de Lanez que os usuários enxergaram como cômicos.

Para Megan, no entanto, não há nada de engraçado na situação. Em um novo Tweet, ela desabafou sobre tudo que vem acontecendo:

As mulheres negras são tão desprotegidas & nós aguentamos tanta coisa para proteger os sentimentos dos outros sem considerar os nossos próprios. Pode ser engraçado para todos vocês na internet e só mais um tópico bagunçado pra vocês falarem sobre mas essa é a minha vida real e eu estou machucada e traumatizada na vida real.

Confira a publicação abaixo.

Megan Thee Stallion

Megan é dona de um dos hits do ano até agora com um remix da canção “Savage”, que contou com a participação de Beyoncé.

A reação à sua recente postagem foi dividida. Muitos apoiaram a posição de empoderamento dela mas, ao mesmo tempo, outros a acusando de ter ficado em silêncio durante os protestos contra a desigualdade racial que tomaram conta dos EUA nos últimos tempos e dizendo que foi preciso levar um tiro para que ela se posicionasse.

Muitos, aliás, ainda reforçam o fato de que ela contradiz o próprio discurso ao não afirmar que teria ou não sido Lanez o autor dos disparos. Entretanto, a maioria esmagadora dos comentários na postagem foi em relação a uma piada. Complicado…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!