Eddie Vedder homenageia os Ramones
Foto: Reprodução / YouTube

Em 2015, Eddie Vedder participou de um show da banda Supersuckers que aconteceu em Seattle com um objetivo: ajudar o vocalista e baixista Eddie Spaghetti a arrecadar fundos para vencer o câncer, algo que pelo menos por enquanto teve um final feliz.

O vocalista do Pearl Jam apareceu por lá para dar seu apoio e o fez durante uma cover poderosa de “I Believe in Miracles”, clássico dos Ramones, que ainda contou com participação de Blind Marky Feltchtone (Zeke).

Como conta a Rádio Rock, Spaghetti ainda fez um agradecimento bem especial a Vedder, que o teria ajudado financeiramente além da participação no show:

De alguma forma Eddie [Vedder] tinha descoberto sobre o meu diagnóstico de câncer e disse que gostaria de vir ao show e talvez fazer algo com a banda. Eu provavelmente não teria tido acesso a um tratamento sem a assistência dele.

Você pode ouvir a canção nas plataformas de streaming ou pelo vídeo abaixo.

É claro, também, que ela já está na playlist oficial do TMDQA!

Ao final do post, você pode ver um vídeo do canal do TMDQA! no YouTube com 5 momentos incríveis de Eddie Vedder no Punk Rock.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Eddie Vedder colocou os Ramones no Hall da Fama do Rock

Eddie Vedder cantando Ramones

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!