Tory Lanez e Megan Thee Stallion
Fotos via Wikimedia Commons

O caso envolvendo os rappers Megan Thee Stallion e Tory Lanez acabou de ganhar novos desdobramentos.

Isso porque a imprensa internacional (via Brooklyn Vegan) está noticiando que foi o próprio Tory que atirou na dona do hit “Savage”.

Os relatos publicados pelos sites gringos dão conta de que Tory teria disparado os tiros contra a rapper de dentro do veículo enquanto ela estava tentando sair do carro. Uma fonte teria repassado essas informações aos jornalistas nesta quinta-feira, dia 16.

Há um vídeo que mostra o momento e a polícia está investigando. Este é um caso de um homem agredindo e maltratando fisicamente uma mulher.

A polícia americana não se manifestou sobre o caso e, consequentemente, não confirmou se Lanez é o suspeito do crime.

Megan Thee Stallion e Tory Lanez

Como nós publicamos aqui, a rapper Megan Thee Stallion usou seu Instagram recentemente para esclarecer o que aconteceu e contou que sofreu uma tentativa de assassinato.

Em seu texto ela também disse que foi abordada pela polícia após Tory Lanez ter supostamente disparado tiros para o alto, de dentro de seu carro. Ele chegou a ser preso por porte ilegal de arma na ocasião, mas foi liberado depois de pagar a fiança. Saiba mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!