Tom Hanks, Sebastian Bach e Donald Trump

Alguns artistas estão com dificuldade de entender a forma como Donald Trump e seus seguidores estão lidando com a pandemia do coronavírus. Sebastian Bach e Tom Hanks que o digam!

O ex-vocalista do Skid Row já vem tecendo críticas ao presidente americano há um bom tempo, sempre usando seu Twitter para tal. Agora, o músico está puto com quem ainda o apoia e, principalmente, segue suas recomendações.

Em seu perfil, Bach disse:

Se você apoia Donald Trump, você se opõe ao rock’n’roll e a todos os músicos da América que ficaram desempregados porque um apresentador de reality show não acredita em ciência.

A resposta a este tweet parece ter sido boa, já que Sebastian comemorou a quantidade de seguidores que ganhou nos últimos dias.

Tom Hanks e as máscaras

O ator, que foi uma das primeiras celebridades diagnosticadas com a doença, também deu sua opinião.

Agora, Hanks diz que quem não usa máscaras não pode ser considerado um “americano patriota”. A frase veio durante uma entrevista ao programa de Stephen Colbert, que vem acontecendo de forma online.

Eles são americanos? Eu não entendo. É literalmente – literalmente! – o mínimo que você pode fazer … [Use] uma máscara e lave as mãos e tente ficar a um metro e meio de distância de uma pessoa. Isso é impossível?

Não está errado, né?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!