Avenida Paulista, em São Paulo
Foto Stock via Shutterstock

Os grandes eventos pelo mundo foram completamente afetados pela pandemia do novo Coronavírus e aos poucos vamos recebendo notícias de como eles serão (ou não) realizados.

Pois hoje mais cedo, como parte de uma entrevista coletiva que dá todo dia sobre a COVID-19, o governador do estado de São Paulo, João Dória, já antecipou que a tradicional festa da virada na capital, que costuma ocorrer com grandes shows e aglomerações na Avenida Paulista, está cancelada:

Começando sobre os grandes eventos na cidade de São Paulo: são quatro no segundo semestre, dois sob responsabilidade de prefeitura – a virada cultural e o Réveillon na Paulista. Já havíamos anunciado que a Virada Cultural seria realizada de forma online. Hoje, a gente anuncia que também não teremos o Réveillon na Paulista na virada de ano de 2020 para 2021.

Réveillon na Paulista

Tradição há algum tempo, a virada na Paulista costuma levar milhares de pessoa à avenida mais famosa da cidade mais importante do país.

Com grande shows, a mudança de 2019 para 2020 teve, por exemplo, nomes como Lulu Santos, Chiclete com Banana, a dupla sertaneja Marcos e Belutti, Anavitória e uma série de DJs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!