Kanye West em 2007
Foto de Kanye West via Shutterstock

Já faz muito tempo que todos aqui sabemos que modéstia não é exatamente uma qualidade do rapper Kanye West, não é mesmo?

Pois há alguns dias o cara anunciou que se candidataria à presidência dos Estados Unidos ainda em 2020 e, mesmo entre muita turbulência, ainda parece que sua corrida presidencial será uma realidade.

Em um raro tweet na sua conta oficial do Twitter, o cara resolveu mostrar que continua sendo o mesmo de sempre, e postou uma montagem onde seu rosto aparece no Mount Rushmore, ponto turístico dos EUA conhecido no mundo inteiro.

No local, estão esculpidos os rostos de quatro dos mais importantes presidentes que o país já teve: George Washington representando o nascimento da nação, Thomas Jefferson simbolizando o crescimento, Theodore Roosevelt para lembrar o desenvolvimento e Abraham Lincoln como o escolhido para refletir a preservação dos EUA.

Pois a “quinta cabeça” na foto de ye é justamente a sua, e você pode ver a foto logo abaixo.

Continua após a foto

Candidatura de Kanye West

Kanye West no Mount Rushmore

Vale lembrar que a candidatura do rapper já tem contornos pra lá de bizarros. Isso porque há alguns dias ele deu uma entrevista para a revista Forbes falando que, entre outras coisas, “vacinas são a marca da besta” e que “vai pedir a ajuda de Deus” para resolver questões governamentais.

Além disso, ele perdeu prazos importantes de registro da candidatura em estados como a Flórida, e não vai aparecer nas cédulas. No estado de Oklahoma, por exemplo, ele conseguiu entregar a documentação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!