Fugazi

A quarentena parece durar para sempre e muita gente vem descobrindo novos talentos. Tem quem faça pães e bolos e quem tente aprender a tocar um novo instrumento — eu, particularmente, faço parte desses dois grupos.

O fato é que, para começar um instrumento do zero, é melhor ter um bom professor. Se a sua escolha for pelo baixo, então, você está com sorte. Joe Lally, do Fugazi, está com turma aberta para quem quiser aprender com ele — basta mandar uma DM no Instagram ou Facebook.

Recentemente, o baixista anunciou a novidade por meio de uma foto publicada em seu perfil. A imagem, que mostra uma espécie de “flyer”, diz: “Lições de Baixo Com Joe Lally, de Fugazi, The Messthetics Coriky. Contato: @joelally898 no Instagram e /joe.lally.585 no Facebook”.

https://www.instagram.com/p/CCjD_ZJn4vz/?utm_source=ig_web_copy_link

Boa, Joe! Já fizemos a propaganda para você.

Coriky

Em 2018, Ian Mackaye formou uma banda misteriosa em parceria com Joe Lally e Amy Farina. Ninguém sabia o nome do grupo ou quando eles lançariam músicas, e assim permaneceu por dois anos.

Este ano, Ian finalmente deu nome à banda, que passou a se chamar Coriky, e anunciou o primeiro álbum resultante do projeto.

O disco homônimo foi lançado digitalmente há pouco mais de um mês. Ouça a faixa “Too Many Husbands”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!