Hayley Williams faz cover de Björk
Reprodução/Twitter

Hayley Williams nos presenteou com um dos melhores discos do ano de 2020 quando lançou Petals for Armor, e uma das coisas mais elogiadas do trabalho foi a pegada Art Rock que a cantora do Paramore adotou em seu primeiro álbum solo.

O gênero tem em Björk uma de suas maiores representantes, e portanto nada mais justo do que esse “encontro de gerações” acontecer de uma forma bem legal: com Hayley fazendo uma cover de um clássico da cantora islandesa.

A canção escolhida foi “Unison”, do disco Vespertine (2001), que ganhou uma versão única e bem crua na voz de Williams. Acompanhando a postagem, ela escreveu:

Alguém me pediu para cantar uma música da Björk um tempo atrás. Eu esperava fazer uma cover de outra música dela ao vivo neste ano mas acho que isso vai ter que esperar até algum outro momento… de toda forma, essa aqui tem que estar no meu Top 5 — ‘Unison’. Peço perdão pela versão grosseiramente casual. Boa noite!

Confira como ficou pelo Tweet abaixo.

Hayley Williams cantando Björk

A cantora cita um possível Top 5 na sua publicação, e recentemente ela montou algumas listas para dizer quais são suas canções preferidas do Paramore com diversas condições e no geral.

Você pode ver esses rankings nesta matéria.

LEIA TAMBÉM: Operation Ivy e a lendária banda Punk celebrada por Hayley Williams em seus vídeos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!