Fiona Apple em Vinil e Fita K7

Estão sendo lançadas nesta sexta-feira, dia 17, as edições físicas do aclamado disco Fetch The Bolt Cutters da cantora Fiona Apple. A novidade foi divulgada ontem (dia 16) pela cineasta Zelda Hallman no Twitter.

Na loja online no site da cantora estão disponíveis neste momento para compra os formatos LP e CD. Fitas K7 também chegaram a ser incluídas entre os produtos, mas já se esgotaram.

Fiona Apple

O LP de Fetch The Bolt Cutters é duplo, de 180 gramas e está sendo comercializado por U$27,98, mais ou menos 150 reais aqui no Brasil. Sua compra também inclui o download da versão digital do material.

Outra opção é a versão deluxe do CD que vem com um mediabook, ou seja, conteúdo extra, também com download digital incluso. O preço do material é de U$28,98, cerca de 155 reais.

Há na loja ainda o pacote com moletom + versão digital do disco por U$54,99 (em torno de 294 reais) e a versão física do CD + digital por U$11,98 (64 reais). Só a versão digital sai por U$9,98, mais ou menos 50 reais. A fita K7 está esgotada.

As entregas das edições físicas do disco começam ainda nesta sexta, mas o pacote com o mediabook, por exemplo, só será enviada a partir do dia 31 de julho.

Você pode acessar a loja online da cantora Fiona Apple clicando aqui.

Vale ressaltar que logo que foi lançado, em abril deste ano, o Fetch The Bolt Cutters foi avaliado como o melhor álbum de todos os tempos no Metacritic. Saiba mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!