Tory Lanez e Megan Thee Stallion
Fotos via Wikimedia Commons

A rapper Megan Thee Stallion, dona de um dos hits do ano até agora com um remix da canção “Savage” que contou com a participação de Beyoncé, se viu envolvida em uma enorme confusão nos últimos dias em Los Angeles.

Como conta o The Guardian, a rapper usou seu Instagram para esclarecer o que aconteceu no domingo (12). Ela relata ter sofrido uma tentativa de assassinato por meio de tiros e, eventualmente, foi abordada pela polícia após o também rapper Tory Lanez ter supostamente disparado tiros para o alto de dentro de seu carro.

O barulho alertou as autoridades locais, que revistaram o veículo de Lanez e o prenderam por posse ilegal de arma — ele pagou a fiança e responde em liberdade.

No entanto, segundo as informações do Rap Mais, Tory não foi o autor das lesões em Megan e estaria tentando protegê-la quando ocorreu a abordagem policial. Você pode conferir este exato momento pelo vídeo abaixo, no qual podemos perceber que Megan se locomove com dificuldades usando apenas um biquíni.

Megan Thee Stallion e Tory Lanez

View this post on Instagram

Vídeo mostra Megan Thee Stallion sangrando e Tory Lanez no chão durante abordagem policial⠀ ⠀ ⠀ Nesta segunda-feira, surgiram relatos de que Tory Lanez foi preso com uma arma em Hollywood Hills durante a madrugada. Testemunhas no local disseram que pessoas em um SUV estavam discutindo antes de tiros serem disparados para o alto. Mais tarde, a polícia encontrou o veículo com Tory Lanez e Megan Thee Stallion dentro, enquanto a TMZ relatou que Megan havia sofrido algumas feridas que acreditavam serem de um vidro quebrado. Ela foi listada como uma "vítima" no incidente.⠀ ⠀ Um novo vídeo do incidente acaba de surgir e nele vemos o momento exato em que o carro de Tory Lanez foi parado pela policia, que contava com apoio de um helicóptero. Os policiais respondiam um chamado de que tiros haviam sido disparados quando acharam o carro suspeito com Tory Lanez e Megan Thee Stallion dentro. O rapper saiu primeiro do veiculo e ficou no chão com as mão para cima. Já Megan é vista deixando o carro vestindo apenas um biquíni com extrema dificuldade enquanto vemos um rastro de sangue no chão derivado de ferimentos em seu pé.⠀ ⠀ Todos os detalhes em nosso site!

A post shared by RAP MAIS (@rapmais) on

Como mostra a roupa usada por Megan, a dupla (que vem alimentando rumores de um envolvimento romântico) estava fazendo uma espécie de “tour” por várias festas de piscina na cidade americana.

Foi em uma delas que teria supostamente ocorrido a briga que terminou com a lesão no pé de Megan. Na postagem feita pela rapper, ela explica ainda que não foi presa e entrou na viatura para que os policiais pudessem levá-la ao hospital, onde passou por uma cirurgia para retirada das balas.

A explicação, no entanto, parece não ser convincente para o produtor de Megan. Uma reportagem também do Rap Mais mostra que ele usou o Twitter para fazer ameaças a Tory, dizendo que “seus dias estão contados”.

Em meio a tudo isso, a rapper aproveitou para dizer que está “incrivelmente grata” por estar viva e focada em sua recuperação. Ela finaliza afirmando que odeia ter tido que passar por isso, mas aprendeu “como proteger a sua energia”.

Veja na postagem abaixo.

 
Compartilhar