Tory Lanez e Megan Thee Stallion
Fotos via Wikimedia Commons

A rapper Megan Thee Stallion, dona de um dos hits do ano até agora com um remix da canção “Savage” que contou com a participação de Beyoncé, se viu envolvida em uma enorme confusão nos últimos dias em Los Angeles.

Como conta o The Guardian, a rapper usou seu Instagram para esclarecer o que aconteceu no domingo (12). Ela relata ter sofrido uma tentativa de assassinato por meio de tiros e, eventualmente, foi abordada pela polícia após o também rapper Tory Lanez ter supostamente disparado tiros para o alto de dentro de seu carro.

O barulho alertou as autoridades locais, que revistaram o veículo de Lanez e o prenderam por posse ilegal de arma — ele pagou a fiança e responde em liberdade.

No entanto, segundo as informações do Rap Mais, Tory não foi o autor das lesões em Megan e estaria tentando protegê-la quando ocorreu a abordagem policial. Você pode conferir este exato momento pelo vídeo abaixo, no qual podemos perceber que Megan se locomove com dificuldades usando apenas um biquíni.

Megan Thee Stallion e Tory Lanez

https://www.instagram.com/p/CCrx_7vBstP/

Como mostra a roupa usada por Megan, a dupla (que vem alimentando rumores de um envolvimento romântico) estava fazendo uma espécie de “tour” por várias festas de piscina na cidade americana.

Foi em uma delas que teria supostamente ocorrido a briga que terminou com a lesão no pé de Megan. Na postagem feita pela rapper, ela explica ainda que não foi presa e entrou na viatura para que os policiais pudessem levá-la ao hospital, onde passou por uma cirurgia para retirada das balas.

A explicação, no entanto, parece não ser convincente para o produtor de Megan. Uma reportagem também do Rap Mais mostra que ele usou o Twitter para fazer ameaças a Tory, dizendo que “seus dias estão contados”.

Em meio a tudo isso, a rapper aproveitou para dizer que está “incrivelmente grata” por estar viva e focada em sua recuperação. Ela finaliza afirmando que odeia ter tido que passar por isso, mas aprendeu “como proteger a sua energia”.

Veja na postagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCrBV3vlHvA/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!